quinta-feira, 27 de outubro de 2011

 Amor ?
    olha , presta atenção
 eu sei que não ta tudo bem , mais deixa eu falar
             eu te amo & eu sei que você me ama , sei também o quanto o barco ta furado
sei também o quanto ta difícil se levantar  , mais presta atenção !
      Me diz , pra quem eu vou olhar todos os dias , quando acorda ?
me diz , pra quem eu vou ligar quando sair do trabalho ?
 me diz , com quem vou passar a madrugada falando besteira ?
        quem vai sorrir das minhas piadas totalmente sem graça ? me diz amor .
Então , fica aqui comigo , mesmo que seja só hoje ,
          então fica aqui comigo , pois quando eu envelhecer
quero poder contar pra alguém , que eu vivi uma grande História de amor
         & que ela foi com você !                  
                           
                                                               

Alana Araújo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário