sábado, 9 de julho de 2011

            [...] Ha sinceramente eu cansei !
 eu cansei de me , de você , de nós , de todos . Eu cansei desse mundo , de idiotas & hipocritas , é sempre a mesma merda , é sempre o mesmo arrependimento , é sempre o mesmo motivo .
                   Eu quero um amor verdadeiro  , eu não quero ouvir um  [ eu te amo ] todos os dias , porquê eu não preciso disso , eu quero ouvir um  [ eu te amo ] quando estivermos brigando , eu não quero muito, eu apenas quero o suficiente pra eu ser feliz , eu não peço nada pra ninguém , apenas a sinceridade .
                   Eu cansei , & sinceramente desse mundo aqui , eu não vou levar nada , mesmo se eu pude-se levar , eu não queria !
                     Eu prefiro levar o amor aqui dentro de me , pois isso pra me [/ ja basta ] !

Alana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário