terça-feira, 12 de julho de 2011

  [...]  Olhe , eu tô aqui , então não se preucupa
                tudo bem ?
Olha o que passou , passou , e ja era não podemos voltar no tempo pra querer mudar alguma coisa , pra que mudar ? acho que nada na vida é atoa , pra me tudo tem um propósito .
              Se te perdou ?
Lógico , um dia eu também irei precisar do perdão , é normal é do ser humano errar , temos que compreender isso  e respeitar acima de tudo. Eu não sou idiota , porque perdoei , é o certo , mágoas não levam ninguém a nada mesmo . Tudo bem que você precisa sentir a dor que eu sentir , pra aprender, [aa] isso é normal , são coisas da vida !
              De você , eu só levo as coisas boas , pois é o que me interessa & é o que me faz bem , não quero lembrar de coisas ruins , não faz bem ;D . Agradeço cada momento vivido ao teu lado , a cada sorriso , a cada abraço , a cada brincadeira  e a cada beijo , pois são essas coisas que eu levo aqui de dentro de me . o resto pra me ? é resto ^_^
              Se vou estar ao teu lado pra sempre ?
[aaa] você ta brincando né ? me fazendo uma pergunta dessa ¬¬' . mais é lógico que vou estar sempre ao teu lado  , eu te amo amor , não duvide disso , vou está com você sempre , quando você estiver sorrindo , ou chorando , feliz ou triste , pra me não importa !
          Custe o que custar , eu vou estar ao teu lado sempre que precisar , & quando você se sentir sozinha ou achar que não existe mais ninguém ao teu lado , lhe peço uma coisa : Feche os olhos , lembre do que vivemos , dos nossos momentos , das nossas risadas , das nossas brincadeiras & garanto a você , quando você abrir os olhos , eu estarei bem do teu lado , & irei falar , - Amor , jamais deixarei você !


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário