quarta-feira, 6 de julho de 2011

Não precisa dizer mais nada, se não quiser dizer, e não precisa me olhar se não quiser me olhar, muito menos precise me ouvir quando não quiser me ouvir.Tudo bem, Não precisa.Eu já sei superar todos os desencantos de um sonho feito a dois.Eu já sei ignorar a dor de um desejo não realizado, e de um gosto mal saboreado.Eu sei até amarrar meus sapatos.então, não precisa. Mesmo, fazer nada por mim, até por que você já não faz.ou seja, para o seu melhor entender, não precisa mais querer fazer.creio que quando queremos algo, a gente tenta, de alguma maneira mas tenta.quando queremos algo a gente luta.Mas não precisa lutar, por algo que nem você sabe se quer mesmo.Pode soar meio estranho, mas eu quero te pedir um último favor.Não precisa fazer mais nada que possa me envolver.não faça,não ouça,não queira,não escute, e muito menosDIGA MAIS NADA.      
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário