segunda-feira, 11 de julho de 2011

  [...]  Sinceramente , agora eu que sou o errado ?
               você fez coisas horrivéis comigo e hoje que eu consigo lhe tratar da maneira que você mereçe , eu saiu como errado ?
            Eu te amei muito, muito mesmo garota , eu pensava em você quando acordava e antes de dormi , eu vivia por você , eu mudei por você e  se , eu sou o que sou hoje , eu agradeço a você . Cada momento vivido , cada sorriso , cada abraço e cada momento de alegria eu agradeço a você .
            Você tinha tudo , tudo mesmo , mais  não deu valor e perdeu . Hoje eu não consigo te enchergar com os mesmo olhos de antes , sinceramente , eu queria , mais não consigo , eu queria mesmo que duraçe para sempre , eu lutei muito por isso , mais você não quis .
            Mais se hoje eu lhe trato dessa maneira , me desculpa , eu hoje sou , tudo aquilo que um dia eu disse que jamais seria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário